quinta-feira, 14 de agosto de 2008

É preciso que Ele cresça e que eu diminua Senhor, livra-me: do desejo do ser estimado do desejo de ser procurado do desejo de ser louvado do desejo de ser preferido a outros do desejo de ter influência do desejo de aprovação do desejo de parecer do desejo de autoridade... Senhor, livra-me do temor da humilhação do temor do menosprezo do temor das vaias do temor do ridículo do temor da contradição do temor do desdém do temor da censura do temor das injúrias do temor das calúnias Faze-me compreender cada dia que eu estou: Morto para o pecado Rom. 6:11 Morto para o mundo Gal. 6:14 Morto para o eu 2 Cor. 5:14 a fim de que a Tua vida se revele poderosamente em mim. Concede-me que me lembre sem cessar de que: O sangue de Jesus Cristo me purifica de todo o pecado. 1 João 1:7 Dá-me a graça de, na minha fraqueza, ser cheio, dia a dia: do teu Espírito que me ilumina e santifica. João 16:13, Sal. 1:2 do Teu amor que me torna capaz de amar como sou amado João 13:34 do Teu poder para trabalhar para a salvação dos meus irmãos. Atos 18 Escuta-me por amor do Teu nome! Se pedirdes alguma coisa em Meu nome Eu a farei. João 14:14.

Nenhum comentário: