quarta-feira, 17 de julho de 2013

A Igreja e a Suficiência das Escrituras

A Igreja e a Suficiência das Escrituras

Um comentário:

Lúcy Jorge disse...

A Paz de Cristo,

Parabéns pelo texto, visualizando suas páginas constatei que o amado irmão é direto, objetivo e compromissado com a Palavra do Todo-Poderoso.
Continue edificando o Corpo de Cristo para a glória de Deus!


PARA VOCÊ COM AMOR FRATERNAL!
O AMOR DE DEUS POR NÓS...

Deus ama cada um como filho único é o amor de Deus que da sentido em continuar seguindo o caminho mesmo que a tempestade caia sem cessar e que a dor seja maior que as forças que temos para sofrer mesmo que a escuridão nos envolva e tente os ventos da injustiça apagar a pequena chama da fé mas no obscuro túnel da vida a luz do amor de Deus brilha sem cessar o amor de Deus transforma a tragédia em triunfo a maldição em benção o mal em bem o amor de Deus é o único e verdadeiro Caminho, somente o amor de Deus produz frutos aonde nunca se plantou! o amor de Deus é paciente...
tudo espera...
tudo suporta...
e jamais se acabará,
porque é eterno!!!
Acredite que apesar da distância, pertencemos ao mesmo corpo, onde Cristo é a Cabeça. Fico extremamente grata ao nosso Deus que nos proporciona esta ferramente que é a Internet, precisamente essa interação entre blogueiros, que unidos num só propósito (EVANGELIZAR) divulgam o Amor e a Salvação em Cristo Jesus.

Ficaria lisonjeada se fizesse parte com sua preciosa presença do quadro de seguidores. Está faltando você no FRUTO DO ESPÍRITO.

A propósito, caso ainda não esteja seguindo o meu blog deixo aqui o convite:
Fruto do Espírito

Minha Fan Page

P.S. Convido a conhecer o blog do irmão J.C.de Araújo Jorge.
Mensagens atuais, algumas polêmicas, porém muito edificantes...
Acesse e confira:
Discípulo de Cristo

Em Cristo,
***Lucy***